A eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil colocou em risco o cargo do técnico Paulo César Carpegiani. A cúpula do São Paulo se calou depois da desclassificação do clube, mas o treinador assegura que pode continuar à frente da equipe para a sequência da temporada.
"Não tenho condições de responder isso (decisão da diretoria), mas sou um profissional à frente do São Paulo e me considero apto a dar continuidade", afirmou.
A delegação são-paulina retorna à capital paulista nesta sexta-feira e já teve sua programação de treinos alterada. O clube cancelou a atividade que teria na manhã de sábado e, com isso, o elenco só se reapresenta na tarde de segunda-feira.
Para definir seu futuro no clube, Carpegiani também necessita de uma resolução quanto ao desentendimento com Rivaldo, pois trocou farpas públicas com o pentacampeão, descontente por não ter sido aproveitado na derrota por 3 a 1 para o Avaí.
O comandante ainda afirmou que não vai se opor às negociações que a diretoria vem fazendo. Fernandão não vinha sendo aproveitado e foi liberado para procurar outro clube, enquanto Cleber Santana está apalavrado com o Atlético-PR.
"A direção tem todo direito de fazer o que achar necessário. Achou no direito de cortar o Fernandão no momento justo. E o Cleber também. Se não estão sendo usados, ela está no direito de romper o contrato, e o inverso é a mesma coisa", finalizou.
Outros jogadores têm futuro incerto. O lateral esquerdo Junior Cesar, que sequer foi relacionado diante do Avaí, despertou o interesse de diversas equipes e pode ser mais um a deixar o Morumbi.
Já Alex Silva, Ilsinho e Rodrigo Souto têm contrato apenas até o meio do ano e ainda não renovaram com o Tricolor. Miranda, por sua vez, tem despedida confirmada para julho, pois defenderá o Atlético de Madri.
Carpegiani se diz apto a seguir no comando do São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
0
1
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras