Torcedores protestam e São Paulo deixa estádio escoltado pela Polícia

Aos gritos de "time sem vergonha" e "time de pipoqueiros", são-paulinos prometeram protestar no aeroporto de Congonhas e no CT da Barra Funda

Fonte Globo Esporte

Acabou a trégua entre a torcida do São Paulo e os jogadores. Frustrados após a derrota por 3 a 1 para o Avaí, aproximadamente 100 torcedores esperaram o ônibus com o elenco tricolor deixar o estádio da Ressacada para protestar. Os principais alvos foram o técnico Paulo César Carpegiani, os meias Lucas e Rivaldo e o quarto-zagueiro Miranda, que nem veio para Florianópolis por estar com uma lesão no tornozelo.

São Paulo deixa a Ressacada escoltado pela Polícia Militar (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
Lucas foi chamado diversas vezes de “o novo Kaká” porque segundo os torcedores sumiu no momento em que o time mais precisava dele. Já Miranda, segundo eles, está fazendo corpo mole desde que acertou sua transferência para o Atlético de Madri. Rivaldo é criticado por toda hora reclamar de sua situação na internet, enquanto que todos pediram a saída imediata do treinador, que viu sua equipe perder um mata-mata decisivo em dez dias.
- Vergonha, vergonha, time sem vergonha e time de pipoqueiros – gritaram os torcedores, que foram contidos pelos policiais militares.
Muitos já juraram os jogadores e disseram que irão fazer um protesto no desembarque da delegação, que ocorrerá na manhã desta sexta-feira, no Aeroporto de Congonhas. Outra manifestação ocorrerá na segunda-feira, quando o elenco voltará da folga, já de olho na estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 22, contra o Fluminense, no estádio de São Januário.
Avalie esta notícia: 19 19
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO! Volante titular sofre lesão e é substituído no primeiro tempo na Sula
- TRIUNFO NA SULA! São Paulo supera vaias e conquista vitória para manter a invencibilidade na Sul-Americana
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!
- GOLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo amplia o placar! Confira o gol!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net