Rogério Ceni sente vergonha e vontade de "enfiar a cabeça em um buraco"
Fonte Gazeta
13 de Maio de 2011
O goleiro Rogério Ceni deixou clara sua frustração com a eliminação do São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil. Com um semblante abatido, o capitão tricolor afirmou sentir-se envergonhado pela desclassificação na noite desta quinta-feira e reclamou da postura da equipe.
"Eu me sinto envergonhado. O Avaí tem seus méritos, mas nós fomos fracos, não fomos capacitados. É culpa nossa, não fomos merecedores e não mostramos ser um time de decisão, que pode jogar final de mata-mata. Por mim, enfiaria a cabeça em um buraco e tiraria daqui a um mês", afirmou.
Depois da vitória por 1 a 0 no Morumbi, o São Paulo chegou a Florianópolis precisando apenas de um empate ou poderia até perder por um tento de diferença (desde que marcasse gol), mas deu adeus à Copa do Brasil ao sofrer a virada por 3 a 1 diante do Avaí.
"A culpa foi nossa dentro de campo, fomos fracos, não tivemos capacidade e o mínimo de condição de defender uma camisa que joga por si só. Faltou muita coisa, e olha que eles nem pressionaram tanto. Se nós fossemos mais maduros, poderíamos ter feito o segundo gol", acrescentou.
Portanto, o São Paulo só volta a campo no dia 22, quando estreia no Campeonato Brasileiro diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras