por Thiago dos Reis
BOLA CHEIA
Rivaldo: Foi o único a falar tudo o que pensa e criticar abertamente o treinador. Concordamos com você Rivaldo, a derrota de hoje é uma vergonha pro São Paulo.
Torcida: Parabéns aos quase 20 milhões de são paulinos que apoiam e assistem a esse péssimo futebol apresentado pela equipe.
BOLA MURCHA
Dagoberto: O de sempre: some nas decisões.
Lucas: Muito aquém do que se espera de um jogador de nível. Antes do jogo declarou que estava 100% fisicamente. Se estava, só piora o nível de sua exibição. E se não estava, deveria pedir pra sair.
Carpegiani: Tem, de longe, o melhor elenco do Brasil. A eliminação de hoje é uma VERGONHA para o São Paulo e para ele.
Zaga: Levar três gols de cruzamento em lances primários é no mínimo irritante para o torcedor. Além disso Rogério Ceni aceitou tudo o que veio. Os três gols eram perfeitamente defensáveis e nosso M1TO aceitou. Infelizmente só Rhodolfo estava numa noite pelo menos razoável. Os outros jogadores de defesa estavam péssimos.
Time: Ninguém jogou bem. Todos foram mal. Lucas e Dagoberto sumiram, Fernandinho não fez nada. Jean pra variar perdeu dois gols cara a cara, Marlos entrou, acertou um passe e errou vários dribles, a zaga foi péssima, Casemiro fez o gol e nada mais e os dois únicos jogadores que jogaram com raça foram muito mal tecnicamente: Juan errou quase tudo o que fez mas mostrou que é são paulino, pedia todas as bolas, queria jogo. E Carlinhos Paraíba hoje não teve uma boa exibição mas também pedia a bola e puxava o jogo. No geral, um time péssimo! Tem que mudar absolutamente tudo!
Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net
Fonte SPFC.Net
13 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
147
64
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras