Avaí consegue efeito suspensivo e Marquinhos pega o São Paulo
Fonte Folha
12 de Maio de 2011
O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) concedeu na tarde desta quinta-feira efeito suspensivo para o meia Marquinhos, do Avaí e, com isso, ele poderá enfrentar o São Paulo, a partir das 21h50, na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. O time catarinense publicou a decisão em seu site oficial.
O jogador foi suspenso por cinco jogos após uma briga generalizada no jogo contra o Botafogo, na Ressacada, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terminou empatada por 1 a 1, resultado que classificou o time de Marquinhos.
Para conseguir se classificar às semifinais, o Avaí precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um tento de diferença, sofrendo gols, a equipe será eliminada. Se o Avaí vencer por 1 a 0, mesmo placar do jogo da semana passada, vencido pelo São Paulo, a definição da vaga sairá nos pênaltis
Avalie esta notícia:
4
9
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!