Diário : Graças a gol contra do Avaí, Tricolor tem a vantagem no jogo desta quinta (12)
Fonte Diário de S.Paulo
12 de Maio de 2011
O São Paulo ganhou o jogo de ida das quartas de final por 1 a 0, no Morumbi , graças a um gol contra do volante Revson. Por isso, nesta quinta (12) o time paulista só precisa de um empate no Sul para avançar na competição. Ao Avaí resta ganhar por dois ou mais gols de vantagem. Vitória catarinense por 1 a 0 levará a decisão da vaga à semifinal para os pênaltis.
"Mesmo com a vantagem, nós vamos lutar bastante para fazer gols. Nosso time está precisando disso", comentou Dagoberto, que passou em branco nas últimas duas exibições.
Reforçado no setor ofensivo, o Tricolor terá um desfalque importante em seu sistema defensivo. O zagueiro Miranda não se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e será substituído por Xandão.
Apesar de estar em desvantagem, o Avaí aposta na sua força dentro da Ressacada. "Jogando em casa, podemos buscar uma vitória por 2 a 0 ou 3 a 0. Isso não é nada demais. Estamos animados", garantiu, confiante, o zagueiro Gustavo Bastos.
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras