Desapontado, Alex Silva não descarta jogar nos rivais do São Paulo

Fonte futnet

O zagueiro Alex Silva revelou que está muito triste com a diretoria do São Paulo, que ainda não definiu se irá ou não renovar seu contrato, que termina no meio do ano. O zagueiro ainda não descarta uma possível transferência para algum clube rival do São Paulo no segundo semestre. O jogador ainda disse que dois clubes de São Paulo e um do Sul fizeram propostas para ele.
“Fico chateado, às vezes chego ao treino com aquela interrogação na cabeça. Já estamos em maio, depois vem junho, julho e acabou”, disse Alex Silva, em entrevista à rádio Transamérica.

Vipcomm
"Tem proposta de dois times de São Paulo e uma do Sul, meu procurador me passou. Não quero ficar falando de propostas, senão o Juvenal vem e fala que estou inventando", comentou o zagueiro.
O jogador tem contrato com o clube até o meio do ano. Anteriormente, o presidente Juvenal Juvêncio disse que iria comprar os direitos do jogador junto ao Hamburgo, mas as recentes discussões entre o zagueiro e Juvenal fez com que o interesse diminuísse.
Avalie esta notícia: 2 15
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! O conselho do São Paulo pediu acesso as faturas do cartão corporativo de Casares!
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net