Avaí promove arrecadação de alimentos nesta quinta na Ressacada

Clube fará doação à entidade de apoio a dependentes químicos de Biguaçu

Fonte Globo Esporte
O Avaí aproveita o apelo da partida contra o São Paulo, na noite desta quinta-feira, pela Copa do Brasil, para promover a arrecadação de alimentos não-perecíveis na Ressacada. Os produtos serão doados a uma entidade que trabalha na recuperação de dependentes químicos em Biguaçu, na Grande Florianópolis.
Serão recebidas doações das duas torcidas. A coleta será feita nos portões de acesso ao estádio e em um posto especial localizado no Setor A, em frente à secretaria do clube.
- A dependência química é uma realidade em diversas famílias e muitas recorrem ao tratamento de recuperação em entidades. O Avaí sabe das dificuldades que essas associações enfrentam para se manter e nos mobilizamos para ajudar com a arrecadação de donativos - comentou o presidente do Avaí, João Nilson Zunino ao site oficial do clube.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net