
São Paulo, de Carpegiani (foto), precisa de apenas um empate para avançar na Copa do Brasil
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Os atacantes do São Paulo, Fernandinho e Dagoberto, demonstraram confiança na classificação para as semifinais da Copa do Brasil e afirmaram que a equipe jogará pela vitória contra o Avaí, nesta quinta-feira, em Florianópolis.
Fernandinho rebateu afirmações feitas por jogadores e pelo técnico avaiano, Silas, de que o São Paulo teria um ataque forte, porém "previsível". Ele destacou a importância de um gol fora de casa em um confronto "equilibrado". "Vou contar isso para o Lucas e o Dagoberto, para que possamos usar essa provocação como um estímulo", disse o atacante, que volta à equipa paulista após lesão. "Nosso time joga para frente e vamos buscar a vitória mostrando que temos muito mais do que apenas uma jogada no ataque. Um gol aqui pode nos dar a classificação."
O grupo de jogadores chegou a um hotel de Florianópolis por volta das 20h30 (de Brasília). Poucos jogadores quiseram dar declarações. O atacante Dagoberto, um dos destaques do São Paulo na temporada, disse que a partida contra o Avaí é uma das mais complicadas do ano.
"É um jogo decisivo onde não podemos errar", disse. "É difícil jogar aqui e por isso não creio que seja uma classificação fácil. Mas estamos focados e esperamos sair de Santa Catarina com a vitória", afirmou Dagoberto.