No hotel em que o São Paulo está hospedado, Fernandinho atendeu torcedores (Foto: Gabriel Saraceni)
Na chegada em Florianópolis na noite desta quarta-feira, por volta das 19h30, os jogadores do São Paulo foram questionados sobre as declarações de Gustavo Bastos. O zagueiro do Avaí falou sobre a marcar os atacantes e uma possível goleada.
– Se vocês observarem, nos últimos jogos, nós tomamos dois gols apenas do Santos. E ainda teremos o reforço do Rhodolfo, que vinha em ótima fase. Se ele disse que nosso ataque é previsível, será ótimo para tentar algo novo, para surpreender. Acho que ele falou isso porque às vezes buscamos muito as jogadas individuais – disse Lucas, que volta após quatro partidas fora em decorrência de um estiramento na coxa direita.
– É bom pensarem dessa forma. Vou conversar com o Dagoberto e com o Lucas, informar o que foi falado para que possamos mudar. Isso nos motiva para mostrar outras jogadas – completou Fernandinho, que volta após sete jogos fora. Lucas não esteve nos últimos quatro.
A dupla vai formar o ataque ao lado de Dagoberto, artilheiro do time na competição, com três gols. Na primeira partida da semifinal, foi do camisa 25 o cruzamento que Revson, zagueiro do Avaí, que tocou para dentro, contra.
Se fizer um gol no Avaí, o São Paulo vai obrigar os donos da casa a fazerem ao menos três para avançarem às semifinais da Copa do Brasil. O empate classifica o Tricolor.
Na chegada em Florianópolis, apenas alguns torcedores marcaram presença no hotel em que o Sampa está hospedado. A festa foi discreta, mas a torcida são-paulina já esgotou os dois mil ingressos colocados a venda.
Atacantes do São Paulo prometem dar resposta a rival em campo
Lucas e Fernandinho, na chegada do São Paulo, falaram sobre as declarações de Gustavo Bastos
Fonte Lance!
12 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
11
6
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!