O São Paulo já está em Florianópolis, palco da decisiva partida desta quinta-feira, contra o Avaí, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após uma hora de viagem de avião, todos chegaram ao hotel na capital catarinense, atenderam alguns torcedores que marcaram presença e deixaram claro que estão muito confiantes na obtenção da classificação à semifinal da competição. Para isso acontecer, o time tem três resultados que lhe servem: vitória, empate ou derrota por um gol, desde que marcando pelo menos uma vez.
O que causou surpresa aos são-paulinos foram as declarações dadas pelo zagueiro Gustavo Bastos, do Avaí, que além de chamar o ataque do São Paulo de previsível, disse que não seria nenhuma surpresa o time bater o Tricolor por dois ou três gols de diferença.
- Acho bom eles pensarem dessa forma. Vou conversar com o Dagoberto e com o Lucas, informar o que foi falado para que possamos mudar isso, isso só nos motiva para mostrar outras jogadas. Eu não sei o que ele quis dizer com isso, mas o importante é que o São Paulo não vai mudar a sua filosofia de jogo por causa do adversário – afirmou o atacante Fernandinho, que será uma das novidades da equipe.
Lucas, outro que tem presença confirmada, também ficou incomodado.
- Se vocês observarem, nos últimos jogos, nós tomamos dois gols apenas do Santos. E ainda teremos o reforço do Rhodolfo, que vinha em ótima fase. Se ele disse que nosso ataque é previsível, será ótimo para tentar algo novo, para surpreender. Acho que ele falou isso porque às vezes buscamos muito as jogadas individuais. Mas todos aqui estão com muita vontade de mostrar serviço – ressaltou.
São Paulo chega e mostra incômodo com provocações de Gustavo Bastos
Zagueiro do Avaí disse que o ataque tricolor é previsível e que não seria nenhuma surpresa se a equipe vencesse o rival por dois ou três gols de vantagem
Fonte globoesporte.com
12 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
13
3
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras
- Caiu! Casares vaza e leva 2 com ele...Mais saídas do São Paulo