Xandão quer aproveitar nova sequência na equipe

Camisa 13 será titular no lugar de Miranda contra o Avaí, fora de casa

Fonte Site Oficial


Por Rubens Chiri
Nos últimos dois jogos, Xandão substituiu Rhodolfo na zaga são-paulina. O camisa 4 voltou e retomou seu posto. Mas, com a lesão de Miranda, Xandão seguirá na equipe na partida desta quinta-feira contra o Avaí, na Ressacada, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Será o quarto jogo seguido do jogador na temporada, o terceiro como titular. No ano, sua maior sequência é de seis jogos. Xandão agradece a confiança do técnico Paulo César Carpegiani e espera seguir mostrando seu futebol dentro de campo.
"É importante esta confiança. Teremos um jogo decisivo e temos de provar que merecemos essa vaga. Será mais uma partida que começarei de titular então tenho de me superar e ir bem", disse Xandão, que já disputou 18 partidas em 2011, sendo 13 como titular.
Diante dos catarinenses, Carpegiani deverá colocar em campo a seguinte formação: Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva e Rhodolfo; Jean, Casemiro, Carlinhos, Lucas e Juan; Fernandinho e Dagoberto.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net