Miranda não enfrenta o Avaí; Xandão será o titular
Fonte MarcaBR
11 de Maio de 2011
São Paulo - O zagueiro Miranda foi vetado pelo departamento médico do São Paulo e irá desfalcar a equipe no confronto contra o Avaí, nesta quinta-feira, em Florianópolis, pela Copa do Brasil. O defensor sente dores no tornozelo esquerdo e dará prosseguimento ao tratamento no Reffis.
O substituto de Miranda será Xandão, que mostrou-se empolgando com a nova oportunidade de mostrar serviço. "É bom saber que o Paulo (Carpegiani) confia no meu trabalho e está me dando mais esta oportunidade. Jogos assim qualquer jogador quer atuar. É importante estar no bolo", declarou o jogador, após o treino desta quarta-feira.
Além de Xandão, Rhodolfo e Alex Silva completarão o trio defensivo do Tricolor Paulista para o duelo contra o Avaí. A equipe são-paulina pode até empatar ou perder por um gol de diferença, desde que marque pelo menos um tento, para se garantir nas semifinais da Copa do Brasil.
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras
- Caiu! Casares vaza e leva 2 com ele...Mais saídas do São Paulo