Relacionados para São Paulo x Avaí
Carpegiani conta com os retornos de Rhodolfo, Lucas e Fernandinho
Fonte Site Oficial
11 de Maio de 2011
O técnico Paulo César Carpegiani relacionou 20 jogadores para o confronto com o Avaí na noite desta quinta-feira (12), na Ressacada, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na lista, três novidades: Rhodolfo, Lucas e Fernandinho. O trio retorna de lesão e está à disposição.
Por outro lado, o zagueiro Miranda é desfalque. O camisa 5 está com dores no tornozelo esquerdo e será substituído por Xandão. Ilsinho (liberado para audiência na Suíça), Rodrigo Souto (estiramento na panturrilha esquerda) e Bruno Uvini (fratura na fíbula) completam a lista de desfalques do comandante são-paulino.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis.
Zagueiros: Alex Silva, Rhodolfo, Xandão e Luiz Eduardo.
Laterais: Jean, Juan e Henrique Miranda.
Meio-campistas: Carlinhos, Casemiro, Lucas, Marlos, Rivaldo, Wellington e Rodrigo Caio.
Atacantes: Dagoberto, Fernandinho, Willian e Henrique.
Avalie esta notícia:
22
5
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras
- Caiu! Casares vaza e leva 2 com ele...Mais saídas do São Paulo