Lucas treinou finalizações e cobranças de falta em treino desta quarta-feira (Foto: Miguel Schincariol)
Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, na última quarta-feira, o São Paulo lamentou bastante as chances de gol desperdiçadas diante da equipe catarinense. O próprio time reconheceu os erros na hora de concluir, tanto que nesta quarta-feira, antes de embarcar para Florianópolis, os jogadores treinaram exaustivamente finalizações.
Recuperado de lesão e de volta a equipe depois de duas semanas, Lucas acredita que o Tricolor tem criado oportunidades, mas precisa ter mais capricho na hora de concluir as jogadas.
- Nossa equipe está criando, mas não tem concluído bem. Falta tranquilidade, mais capricho, mais calma, mas o importante é criar. Se fizermos pelo metade do que foi criado, já está ótimo - disse o meia.
O meia também comentou que já está recuperado da lesão na coxa direita, mas lembrou que está sem ritmo de jogo. Mesmo assim, o camisa 7 afirmou estar pronto para a decisão desta quinta-feira, na Ressacada, e que não teme a pressão para garantir a vaga.
- Não ligo para isso. Minha vida sempre teve muitos desafios, pressão. Quero entrar em campo e jogar bola, sempre fui assim, quero fazer minha parte - destacou.
Calibra o pé ! Lucas pede tranquilidade nas finalizações
De volta ao time, meia admite falhas da equipe nas últimas partidas e pede calma na hora de concluir as jogadas
Fonte Lance!
11 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras
- Caiu! Casares vaza e leva 2 com ele...Mais saídas do São Paulo