Lucas lamenta ausência em jogos decisivos e se diz pronto no retorno

Fonte GazetaEsportiva
Por Layla Reis
11 de Maio de 2011

O São Paulo tem a volta de seu principal jogador para a partida decisiva contra o Avaí, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de lamentar sua ausência em jogos importantes, como no mata-mata do Paulistão, o meia Lucas está recuperado de problema muscular na coxa direita e confirma sua condição para encarar os catarinenses, na noite desta quinta-feira.
"Ficar fora é complicado, ainda mais em jogos decisivos, mas acontece e estou sujeito a isso. Estou feliz por ter sido reintegrando ao grupo e volto para ajudar da melhor maneira. A maior dificuldade é o tempo que fiquei parado, mas sou muito jovem e pronto para correr bastante", afirmou.
Lucas sentiu a fisgada na coxa direita quando treinava cobranças de falta na véspera da partida contra a Portuguesa, pelo Paulistão. Vetado pelos médicos, o garoto só volta agora ao time, depois de quatro jogos em recuperação (além de uma partida por suspensão).
"Não sinto mais dor, foi uma lesão pequena, de 0,7 centímetro. Ainda bem que parei na hora certa (de treinar). As pessoas acham que sou a peça fundamental do time, mas tenho que entrar em campo e procurar fazer minha parte", comentou.
Lucas assume a vaga de Ilsinho, que, além de perder o posto para o garoto, não fica nem no banco por estar na Suíça, onde tem audiência para sua briga judicial com o ex-clube, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
- Onde assistir! São Paulo e Corinthians se enfrentam na Vila
- Embate no comando técnico: Seedorf e Dorival tem objetivos diferentes no clássico
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net