Discreto. O meia são-paulino Lucas, ex-Nike, fez ontem seu primeiro treino com chuteira Adidas. Há dias já vinha circulando o rumor de que a empresa havia assinado com uma grande revelação do futebol brasileiro.
Nem A nem B. A RedeTV! já sente na pele por ainda brigar pelos direitos do Brasileiro. Como esperado, a emissora foi avisada pela Globo que não poderá mais transmitir a Série B. Executivos da RedeTV! atribuem essa decisão a uma espécie de retaliação da Globo, que repassará os direitos à Bandeirantes. Afirmam que a insistência com as ações no sentido de fazer valer o contrato com o Clube dos 13 culminou com essa atitude da Globo.
De camarote. Executivo da Globo diz que a emissora nada tem a ver com a decisão. Aponta que as partidas repassadas à Bandeirantes são propriedade da CBF e que a decisão sobre quem as transmite é da firma de marketing Sport Promotion.
Persistência. Para executivos da RedeTV!, isso só é uma desculpa para não assumir a culpa sobre a mudança. E reafirmam que irão levar até o fim a disputa pelos direitos da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Painel FC
Fonte Folha
11 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor