Avaí fecha o seu útimo treino antes de enfrentar o São Paulo

A imprensa não foi autorizada a ver a preparação do time, mas o site do clube informou alguns detalhes

Fonte IG
Estádio da Ressacada
Os jogadores do Avaí treinaram forte na tarde desta terça-feira, no gramado da Ressacada. O técnico Silas comandou uma atividade técnica que exigiu muito dos atletas. Em seguida, o treinador focou as atenções nas jogadas ensaiadas, com bola parada e chutes a gol. Isso tudo de acordo com o site do clube, pois o treinamento teve portas fechadas para a imprensa.
As ausências desta terça-feira ficaram por conta dos profissionais Cássio e Rafael Coelho que continuam no Departamento Médico. O zagueiro não deverá enfrentar o São Paulo. Já o atacante cumpre suspensão e também está fora.
Nesta quarta-feira, mais um treino técnico será realizado a partir das 15h30. Após o trabalho, os jogadores entram em regime de concentração.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net