Após um mês, Fernandinho retoma vaga de Marlos no ataque

Fonte Folha.com

O técnico Paulo César Carpegiani promoveu o retorno de Fernandinho ao ataque do São Paulo na vaga de Marlos no treino desta terça-feira.
Sem jogar a cerca de um mês em razão de uma fratura na fíbula da perna direita, Fernandinho treinou ao lado de Lucas e Dagoberto, assim como no fim do treinamento de segunda-feira.
Assim, Carpegiani deve escalar o atacante entre os titulares desde o início do jogo contra o Avaí, nesta quinta-feira, em Florianópolis, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Os desfalques são o meia Ilsinho, que viajou à Europa para resolver pendências com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, seu ex-clube, e o zagueiro Miranda, com entorse no tornozelo esquerdo sofrida no jogo de ida, semana passada, no Morumbi, vencido pelos donos da casa por 1 a 0.
Avalie esta notícia: 17 13
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net