Triste por indecisão, Alex Silva almeja título para eventual despedida
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Maio de 2011
O zagueiro Alex Silva pode entrar na fila das despedidas do São Paulo nos próximos meses. Além da saída de Fernandão e da indefinição de Cleber Santana e Junior Cesar, o defensor ainda não teve seu contrato renovado no clube e admite a chance de deixar o Morumbi.
"Já estive bastante ansioso, mas conforme vai passando o tempo, faltando pouco mais de dois meses, você vai ficando triste e chateado, porque não sabe se vai dar certo ou não. Mas vou seguir minha vida no São Paulo, terei cinco jogos importantes para sair do São Paulo pela porta da frente, caso a renovação não aconteça", comentou.
Alex Silva está emprestado pelo Hamburgo ao São Paulo até dia 31 de julho, mas a diretoria tricolor não se cansa de confirmar o interesse por sua contratação definitiva.
Mesmo assim, o negócio ainda não foi sacramentado. Como sonha em superar os cinco jogos que faltam pelo título da Copa do Brasil, Alex Silva prefere esquecer um pouco o assunto.
"Faz bastante tempo que não falo com meu empresário e com a diretoria do São Paulo. Estamos em um momento decisivo e queremos a Copa do Brasil", comentou.
Se perder Alex Silva, o Tricolor ficará com a zaga bastante desfalcada para o segundo semestre, pois Miranda já acertou para jogar pelo Atlético de Madri a partir de julho.
Avalie esta notícia:
1
7
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Crespo deixa decisão nas mãos de Lucas Moura para clássico contra o Palmeiras
- Caiu! Casares vaza e leva 2 com ele...Mais saídas do São Paulo