Carpegiani surpreende e escala Fernandinho entre os titulares em treino
Fonte MarcaBR
Por Layla Reis
São Paulo - Depois de afirmar que o atacante Fernandinho ficaria no banco de reservas na partida contra o Avaí, o técnico Paulo César Carpegiani mudou de ideia e colocou o jogador no time titular no treino desta terça-feira do São Paulo. O camisa 12 são-paulino entrou no lugar de Marlos. Já o meia Lucas voltou a treinar na equipe principal e assumiu a posição de Ilsinho.
Recuperado de uma fratura na perna direita, Fernandinho, a princípio, ficaria no banco de reservas, já que Carpegiani afirmou não querer escalar dois jogadores sem a melhor condição física no setor ofensivo.
Por outro lado, o zagueiro Miranda ficou mais uma vez fora do treinamento. Ele deu prosseguimento ao tratamento de dores no tornozelo esquerdo, mas não deve ter condições de jogar contra o Avaí. Xandão deve ser mantido na zaga.
Desta forma, o São Paulo, caso Carpegiani repita a escalação desta terça, deve encarar o time catarinense com a seguinte formação: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Rhodolfo; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Fernandinho e Dagoberto.
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
- Onde assistir! São Paulo e Corinthians se enfrentam na Vila
- Embate no comando técnico: Seedorf e Dorival tem objetivos diferentes no clássico
- São Paulo tem provável escalação para o Majestoso; gostou do time? Monte o seu!
