Para volante, São Paulo será desclassificado se der bobeira
Foto: Fernando Borges/Terra
O volante Casemiro fugiu do discurso comum de jogador de futebol e assumiu o favoritismo do São Paulo para a partida contra o Avaí, na quinta-feira. Apesar de colocar o São Paulo em vantagem, o jogador avisou que o time precisa de muita atenção no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no Estádio da Ressacada.
"Somos favoritos sim, mas temos total consciência de que será um jogo bem difícil. O Avaí veio ao Morumbi e fez seu papel muito bem. O segundo jogo vai ser até mais difícil do que aqui. Se dermos bobeira, vamos ser desclassificados, igual foi com o Palmeiras. Não podemos dar brecha e nem tomar gol", avaliou.
Depois de ter vencido o time catarinense por 1 a 0 no Morumbi, a equipe precisa apenas de um empate em Florianópolis para avançar à semifinal. Mas o favoritismo não diminui a concentração do volante, que aponta a derrota por 6 a 0 do Palmeiras contra o Coritiba como motivo de atenção para todas as equipes.
"A gente sempre conversa (sobre outros jogos). Foi uma surpresa, mas não podemos deixar de valorizar o Coritiba, que tem uma excelente equipe e vem de 24 vitórias. Não digo que o jogo deles serve de exemplo, mas é um alerta para todas as equipes, e não só para o São Paulo", ponderou.
Casemiro, inclusive, sabe que o Avaí pode preparar algo de diferente para o jogo em Florianópolis, na tentativa de surpreender a equipe. "O São Paulo está esperando algo a mais do Avaí. O elenco todo está sabendo que vai ser um jogo difícil e importante. Só não podemos perder a atenção, nosso time precisa ir focado no jogo para não ter surpresa", concluiu.
Casemiro assume favoritismo, mas lembra do Palmeiras como alerta
Fonte Terra
10 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- Crespo vê Paulistão como laboratório e admite frustração após derrota do São Paulo
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols