Rivais paulistas negociam juntos patrocínio de seguradora
Fonte UOL/Perrone
9 de Maio de 2011
Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo estão em busca de uma seguradora que patrocine as quatro equipes ao mesmo tempo. O G4, que representa os times, enviou propostas para várias empresas e agora conversa com duas. Pede R$ 5 milhões anuais para cada time.
O contrato não prevê exposição nas camisas, mas dará o direito à empresa de se apresentar como seguradora oficial dos quatro, estampar seus nomes em placas de publicidade nos CTs e realizar ações de marketing durante os jogos.
O G4 também negocia uma raspadinha com a Caixa Econômica Federal envolvendo os quatro clubes. Antes das semifinais do Paulista, o presidente da associação, José Carlos Peres, ex-diretor do Santos, sugeriu que Palmeiras e Corinthians se enfrentassem no Morumbi, cercados por ações de marketing e com torcida dividida igualmente. Se desse certo, o mesmo aconteceria nas duas partidas finais. Mas ninguém se animou com a ideia de jogar na casa são-paulina.
Avalie esta notícia:
15
3
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- Crespo vê Paulistão como laboratório e admite frustração após derrota do São Paulo
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols