De volta ao São Paulo, Rhodolfo quer vitória mesmo com vantagem do empate

No Morumbi, São Paulo venceu por 1 a 0. Para avançar às semifinais, basta um empate

Fonte Lancenet
Rhodolfo está confirmado entre os titulares para quinta-feira (Foto: Ari Ferreira)
De volta ao São Paulo depois de dois jogos ausente, Rhodolfo pode ajudar o time a garantir uma vaga para a semifinal da Copa do Brasil.
Por ter vencido o Avaí no Morumbi, se não for vazado na Ressacada, o Tricolor, por ter vantagem do empate, vai enfrentar Atlético-PR ou Vasco na fase seguinte.
- É difícil jogar lá, a torcida comparece e o campo não é de dimensões tão grandes. Temos uma boa equipe, com velocidade, então ele (Carpegiani) está certo. Temos de procurar ganhar, seja dentro ou fora. Quem quer ser campeão tem de ir bem dentro ou fora de casa - afirmou o camisa 4, que treinou entre os titulares na tarde desta segunda-feira, ao lado de Xandão e Alex Silva.
Miranda, com um entorse no tornozelo esquerdo, segue como dúvida para o confronto. Segundo os médicos do clube, a presença ou não do defensor só será definida na quarta-feira, véspera do confronto.
- Temos de ir para lá pela vitória. Temos de entrar pensando positivamente. O risco todo mundo tem, já que do outro lado tem uma boa equipe, mas temos de fazer valer este 1 a 0 - completou Rhodolfo.
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net