Miranda segue como dúvida

Ilsinho não enfrenta o Avaí. Camisa 77 terá de viajar para Suíça, enquanto zagueiro está no REFFIS

Fonte Site Oficial

O zagueiro Miranda segue com dúvida para a partida contra o Avaí na noite da próxima quinta-feira (12), na Ressacada, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 5 se recupera de dores no tornozelo esquerdo e só saberá na quarta-feira se terá condições de jogo.
Neste período, o são-paulino ficará em tratamento no REFFIS. Caso melhore, ele pode até treinar no campo na atividade desta terça-feira. Mas tudo dependerá da evolução do zagueiro. Se por um lado Miranda é dúvida, o técnico Paulo César Carpegiani já sabe que não poderá contar com Ilsinho.
O camisa 77 viajará nesta terça-feira para a Suíça, onde terá uma audiência na FIFA na próxima sexta-feira. O encontro também contará com o seu ex-time, o Shakhtar Donetsk. No ano passado, o são-paulino deixou o clube ucraniano em litígio.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net