Fernandinho pode ser uma das novidades da equipe contra o Avaí (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)
Longe dos gramados há um pouco mais de mês, Fernandinho não vê a hora de voltar a atuar pelo São Paulo. Recuperado de uma fratura na fíbula da perna direita, o jogador deverá ser opção no banco de reservas na partida desta quinta-feira, contra o Avaí, na Ressacada. Durante o tempo que esteve lesionado, a falta do camisa 12 foi muito lamentada pelo técnico Paulo César Carpegiani.
Confiante em poder atuar na próxima partida, o atacante rasgou elogios ao comandante são-paulino.
- É muito bom ter esta confiança do treinador. A gente trabalha com mais tranquilidade. O Paulo (Carpegiani) tem me ajudado muito. Além de ser meu comandante, ele tem sido um companheiro. Com a inteligência dele e o grupo que temos acredito que o São Paulo vai chegar longe este ano - disse ao site oficial do clube.
Treinando no campo desde a última quinta-feira, aprimorando a forma física, Fernandinho diz que se esforçará durante a semana para estar bem condicionado na hora da partida.
- Estou me sentindo muito bem. É muito importante voltar neste momento decisivo. Quero ajudar o São Paulo de alguma forma nestas finais. Será um jogo difícil e o Avaí já mostrou sua qualidade no Morumbi. Estou procurando me cuidar bem para poder estar à disposição - concluiu.
Prestes a voltar, Fernandinho rasga elogios a Carpegiani
Atacante já está recuperado de lesão e deve ficar no banco de reservas contra o Avaí
Fonte Lancenet
9 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
11
8
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- Crespo vê Paulistão como laboratório e admite frustração após derrota do São Paulo
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols