Cirurgião do São Paulo diz que não vai operar Luis Fabiano

Rene Abdalla garantiu que o Fabuloso vai voltar aos gramados em breve

Fonte lancenet
O médico Rene Abdalla, responsável por fazer as cirurgias nos jogadores do São Paulo, disse que não vai precisar fazer qualquer intervenção em Luis Fabiano, que se recupera de lesão em um dos tendões da coxa direita, região próxima ao joelho.
– Não vou nem pensar em operá-lo e ele vai voltar a jogar em breve – garantiu o médico, em conversa rápida com o LANCENET!.
Abdalla visitou o CT da Barra no último sábado e conversou com os membros do departamento médico. Por enquanto, eles não sentem a necessidade de cirurgia, mas não a descartam para o futuro.
Luis Fabiano não tem previsão de retorno aos gramados e seguirá fazendo tratamento no Reffis. Após a frustração de ele não reestrear na última quarta-feira, contra o Avaí, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o clube adotou postura mais cautelosa para sua recuperação.
Avalie esta notícia: 20 7
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net