Ex-BBB Michelly é a musa da Revista do São Paulo FC

Fonte Site Oficial




A participante do Big Brother Brasil 11, Michelly, é a musa da Revista do São Paulo FC, que já está nas bancas. A pualistana, capa da Playboy do mês de março, fez as fotos para a publicação Tricolor na Megaloja do estádio do Morumbi, na sala de coletivas e também no gramado.
"Chego a brigar sério com aqueles que falam mal do meu Tricolor", diz a modelo, que diz ter se tornado são-paulina por causa do pai. "Ele é daqueles torcedores que sofrem pelo rádio escutando todos os jogos do São Paulo. Tato eu quanto a minha irmã viramos tricolores por influência dele", completa.
Quer saber mais sobre essa gata são-paulina? Compre a edição número 42 da Revista do São Paulo, que já está nas bancas com o preço de R$ 7,50. Ou faça sua assinatura, e receba em casa todas as novidades do Tricolor!
Avalie esta notícia: 51 9
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net