Avaí pode ter a volta de Cássio contra o São Paulo

Fonte ESPN
O Avaí deve ter o reforço de um importante titular na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. O zagueiro Cássio voltou a treinar com o restante do elenco na sexta-feira e mostrou que está recuperado da lesão na panturrilha.
Com isso, o atleta fica à disposição do técnico Silas para o jogo contra o time paulista, na noite de quinta-feira, na Ressacada. Na primeira partida entre os clubes, por conta de diversos desfalques, o comandante formou o trio defensivo com Emerson Nunes, o estreante Gustavo Bastos e Revson, que acabou marcando o gol contra que deu a vitória ao São Paulo.
Outra novidade no treino foi o volante Bruno, que se recuperou de um problema na panturrilha. O atleta havia sido suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta da briga na partida com o Botafogo, mas o departamento jurídico do time catarinense conseguiu o efeito suspensivo.
Avalie esta notícia: 8 13
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net