Juvenal Juvêncio faz 'reunião geral' em treino do São Paulo

Mandatário tricolor esteve presente neste sábado e falou com Ceni, médicos e comissão técnica

Fonte LANCEPRESS!

Uma cena rara foi vista no treino do São Paulo deste sábado pela manhã. Marcada quase sempre pela presença de torcedores, que são liberados para acompanhar a atividade neste dia, a atividade foi realizada sob os olhares do presidente Juvenal Juvêncio. O mandatário são-paulino, inclusive, fez uma "reunião geral" à beira do gramado.

Durante cerca de 20 minutos, o presidente conversou com médicos, profissionais da comissão técnica e com o capitão Rogério Ceni. Também estavam na rodinha o técnico Carpegiani, o auxiliar Milton Cruz, o preparador físico Riva Carli, os médicos José Sanchez e Auro Rayel e o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Dentre os assuntos, evidentemente, a recuperação de Luis Fabiano, que seguiu tratamento no Reffis. Desde a frustração da abortada reestreia do atacante contra o Avaí na última quarta-feira, o caso virou assunto sigiloso no Tricolor e o médico José Sanchez, um dos únicos a falar sobre o caso neste sábado, disse que, daqui para a frente, adotará a lei do silêncio.
- Não vou falar mais nada sobre o caso do Luis Fabiano, porque as coisas que tenho dito tem gerado interpretações muito diferentes - resumiu, em conversa com os jornalistas.
Luis Fabiano tem uma lesão em um dos tendões da coxa direita, localizado próximo ao joelho. Na semana passada, sem passar pelos preparação física, ele foi liberado pelo departamento médico para treinar com bola já visando sua reestreia contra o Avaí. Na segunda-feira, treinou com o grupo e, como não sentiu dores, deu até entrevista coletiva confirmado sua volta. Mas, na terça, o problema voltou no treino da tarde e ele foi colocado como dúvida. O veto se confirmou na quarta-feira após um teste no campo.
Avalie esta notícia: 38 16
VEJA TAMBÉM
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net