Carpegiani prepara novidades para o jogo de volta do Avaí O São Paulo começou nesta sexta-feira a preparação para a segunda partida contra o Avaí, e o técnico Paulo César Carpegiani já esboça na cabeça qual é o time que colocará em campo na Ressacada. À espera dos atletas que acabam de ser liberados pelo departamento médico, o treinador explica que não colocará Fernandinho e Lucas juntos em Florianópolis.
O lateral esquerdo Junior Cesar já foi titular absoluto do São Paulo, mas atualmente tem pouco espaço no clube. Juan toma conta da posição desde que foi contratado no início do ano e tem a confiança do técnico Paulo César Carpegiani, que não manifesta intenção de inverter a hierarquia do setor.
Carpegiani prepara novidades para o jogo de volta do Avaí
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo contratou jogadores prontos para jogar? Veja a situação física de Newton, Victor Sá, Domingos Duarte e Aurélio Buta- VÍDEO: Mais um reforço chega ao São Paulo para assinar e está à caminho do CT!
- ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta com volante e assina contrato até 2029
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca