Anúncio em jogo do São Paulo gera polêmica no Morumbi
Fonte Marca.br
6 de Maio de 2011
São Paulo - Uma propaganda no placar eletrônico do Morumbi, durante a vitória apertada sobre o Avaí, por 1 a 0, na última quarta-feira, gerou polêmica, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. O anúncio trazia o slogan: "Quer vitória de goleada? Só na Unifeo". Dirigentes são-paulinos teriam criticado a veiculação da mensagem no estádio, que só viu o time da casa vencer graças a um gol contra de Revson.
De acordo com o jornal, o diretor de marketing do São Paulo, Adalberto Baptista, rebateu as críticas. O dirigente disse que o clube tem poder de veto a mensagens divulgadas no Morumbi, mas que não viu problema nessa específica peça de publicidade.
Avalie esta notícia:
12
5
VEJA TAMBÉM
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
- Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
- Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!