Tricolor terá reforços contra o Avaí
Fonte JT
6 de Maio de 2011
O São Paulo terá reforços de peso para a partida da próxima quinta, contra o Avaí, na Ressacada. Lucas, Fernandinho e Rhodolfo foram liberados pelo departamento médico e ficarão à disposição do técnico Carpegiani na próxima semana.
“Eles já estão fazendo o trabalho físico e devem fazer isso até sábado. Se correr tudo bem, na segunda eles treinarão com o grupo”, explicou o médico José Sanchez.
Os três são considerados titulares da equipe e fazem falta ao time, principalmente os atacantes. Tanto que o treinador vê com bons olhos o retorno deles.
“Isso é muito importante. Vamos ter dificuldade no confronto de volta, mas vamos jogar para frente. Com os retornos, tenho um time melhor para atuar fora do que jogando em casa. O Lucas e o Fernandinho têm uma característica toda especial e isso vai dar nova velocidade ao nosso time. Estou muito confiante”, afirmou.
Carpegiani reclamou muito das falhas de finalização de seus jogadores. Nas duas últimas partidas, contra Santos e Avaí, muitas chances de gol foram desperdiçadas. Com Lucas e Fernandinho, ele espera que tudo seja bem diferente. E garantiu que o elenco vai praticar mais finalizações.
“Quem sabe fazer gols, faz. É como pênalti. Eu nunca tentei bater porque não sabia. Tivemos vários jogos assim, contra o Santos também aconteceu isso. Na semana toda vamos executar isso nos treinamentos.”
Na quinta, em dia de folga do elenco, Rhodolfo, Lucas e Fernandinho treinaram no campo com o fisiologista Hamilton Tavares. Eles estão ansiosos pelo retorno ao time. Lucas, que teve um estiramento na coxa direita, vinha sendo o maior destaque do Tricolor.
Quem também participou das atividades foi o zagueiro Bruno Uvini, capitão da Seleção Sub-20. Ele está recuperado de uma fratura na fíbula.
Avalie esta notícia:
7
1
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- Crespo vê Paulistão como laboratório e admite frustração após derrota do São Paulo
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols