Vendo o time errar, Ceni cobra mais treinos de finalização
Capitão vê com bons olhos o número de chances criadas, mas acha que time precisa melhorar no fundamento
Fonte Lancenet
5 de Maio de 2011
Rogério Ceni quer que o time melhore nas finalizações - (Foto: Eduardo Viana)
A vitória magra sobre o Avaí nesta quarta-feira não deixaram os são-paulinos felizes. Pela grande chances de gol que o time criou, todos deixaram o Morumbi crente de que a vantagem para levar para Florianópolis poderia ser maior. Com as diversas oportunidades perdidas, Rogério Ceni vê como positivo o time chegar muitas vezes ao gol, mas crê que o acerto só virá com os treinamentos.
- O lado positivo é que temos cinco, seis chances claras de jogo. Se não está dando certo, temos de treinar, fazer finalização. Fazer ali no dia a dia, para melhorar a pontaria e ter mais serenidade - afirmou.
O goleiro ainda comentou que nem sempre o time que cria mais sai com o resultado positivo e usou a conquista do Mundial de Clubes de 2005 como exemplo.
- Futebol é imprevisível. São Paulo x Liverpool eles chutaram o dia inteiro, chegamos duas vezes e ganhamos. O importante é o volume de jogo. Se desse para jogar com 12 em campo, facilitaria. Mas futebol não é assim - concluiu.
Avalie esta notícia:
11
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo contratou jogadores prontos para jogar? Veja a situação física de Newton, Victor Sá, Domingos Duarte e Aurélio Buta- VÍDEO: Mais um reforço chega ao São Paulo para assinar e está à caminho do CT!
- ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta com volante e assina contrato até 2029
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca