Carpegiani confirma volta de Rhodoldo, Lucas e Fernandinho

Fonte Folha.com

vipcomm
O técnico Paulo César Carpegiani ainda não sabe quando vai poder contar com Luis Fabiano. Mas após a vitória sobre o Avaí por 1 a o ontem, no Morumbi, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, ele confirmou os retornos do zagueiro Rhodolfo, do meia Lucas e do atacante Fernandinho para a partida de volta, na quinta-feira que vem, em Florianópolis.
Com as voltas de Lucas e Fernandinho, ele terá à disposição o que considera ideal para o time não perder a forma de jogar durante as partidas. O time vem tendo um grande volume de jogo e muita velocidade por aproximadamente 60 minutos, mas cai vertiginosamente de produção na segunda etapa, como enfatizou o goleiro Rogério Ceni.
"Não é possível criar da mesma maneira depois que o Ilsinho e o Marlos saem. Depois que eles [Fernandinho e Lucas] voltarem, vocês vão ver o time ter o mesmo ritmo nos 90 minutos", acredita o capitão tricolor.
Mas o São Paulo pode ter outro desfalque no jogo de volta. O zagueiro Miranda teve que ser substituído por conta de uma lesão no tornozelo e deixou o Morumbi de muletas.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- Crespo vê Paulistão como laboratório e admite frustração após derrota do São Paulo
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net