O filme foi idealizado pela BossaNovaFilms, com direção de Willy Biondani, co-direção de André Plihal e produzido por Denise Gomes. No filme, serão mostrados todos os gols anotados pelo goleiro-artilheiro, desde a partida contra o União São João de Araras, em 1997, até o dia em que o atleta alcançou a marca histórica, nos 2 a 1 sobre o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, neste ano. Além disso, o filme conta com imagens inéditas de treinos e bastidores.
- Poucos marcos esportivos no mundo mereceriam tanto um registro como os 100 gols de um goleiro - disse Rui Branquinho, diretor adjunto do São Paulo FC e um dos responsáveis pelo projeto, em entrevista ao site oficial do clube.
O filme promete emocionar os torcedores do São Paulo e admiradores de Rogério Ceni com imagens exclusivas, depoimentos de torcedores fanáticos e entrevistas de grandes figuras da história do goleiro no Tricolor, como Zetti, Aloísio e Muricy Ramalho, entre outros.
O centésimo gol de Ceni saiu contra o Corinthians, dia 27/3 (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- Crespo vê Paulistão como laboratório e admite frustração após derrota do São Paulo
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols