Miranda torce o tornozelo na vitória do São Paulo
Zagueiro deixou o estádio mancando e será reavaliado nesta quinta
Fonte Lancenet
5 de Maio de 2011
Miranda comemora o gol contra do zagueiro Revson, que deu a vitória ao São Paulo - (Foto: Tom Dib)
Miranda precisou ser substituído no fim da vitória sobre o Avaí, por 1 a 0, nesta quarta-feira. O zagueiro sofreu uma pancada do meia Estrada e torceu o tornozelo esquerdo. O tratamento começou já no vestiário e ele será reavaliado nesta quinta.
- Está doendo muito, mas vamos torcer para que não seja nada muito grave. Espero que não eu não seja problema para o próximo jogo - disse o zagueiro, que mancava muito, nos vestiários do Morumbi.
Rhodolfo novamente foi desfalque. O defensor ainda não se recuperou de um edema na panturrilha esquerda, mas deve ter condições de jogar em Santa Catarina, no dia 12. O Tricolor terminou a partida desta quarta com Xandão, Alex Silva e Luiz Eduardo, formando o trio de zaga.
Um empate garante o São Paulo nas semifinais. Até uma derrota pode classificar a equipe, desde que seja por um gol de diferença, com excessão do 1 a 0 para o Avaí, que leva a decisão para os pênaltis. Derrota por mais de um gol de diferença, classifica os catarinenses.
Avalie esta notícia:
1
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo contratou jogadores prontos para jogar? Veja a situação física de Newton, Victor Sá, Domingos Duarte e Aurélio Buta- VÍDEO: Mais um reforço chega ao São Paulo para assinar e está à caminho do CT!
- ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta com volante e assina contrato até 2029
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca