Rogério Ceni cita lesões para defender São Paulo das vaias
5 de Maio de 2011
A torcida do São Paulo não escondeu a insatisfação com a atuação da equipe na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Depois das vaias dos tricolores ao time, o goleiro Rogério Ceni defendeu o técnico Paulo César Carpegiani e o elenco, pois lembrou que o grupo está sem Lucas e Fernandinho, entregues ao departamento médico.
"Não temos duas peças de reposição. Temos Henrique, Fernandão e Willian, que são centroavantes. E temos quatro jogadores que atuam pelos lados, mas dois estão machucados. O Carpegiani não muda (o estilo) porque quer, mas sim porque não tem peça com as mesmas características de Ilsinho e Marlos. Os dois cansam no segundo tempo e a entrada dos outros muda as características, e o torcedor vai vaiar por causa disso", analisou o goleiro.
O goleiro acredita que o Tricolor conseguirá manter um ritmo acelerado em campo quando os dois jogadores lesionados estiverem novamente à disposição de Carpegiani.
"Quanto o Fernandinho e o Lucas voltarem, poderemos jogar os 90 minutos do mesmo jeito. E também tem o Luís Fabiano, que é centroavante e não está pronto ainda", afirmou.
O São Paulo venceu o Avaí por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e vai para a segunda partida, dia 12, na Ressacada, com a vantagem de se classificar com um empate para a semifinal. O time de Carpegiani só venceu no Morumbi por conta de um gol contra do zagueiro Revson.
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- Crespo vê Paulistão como laboratório e admite frustração após derrota do São Paulo
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols