Médico diz que Fabuloso não precisa de cirurgia. Por enquanto…
Fonte Lancenet
4 de Maio de 2011
O médico do São Paulo José Sanchez disse nesta quarta-feira, na chegada da equipe ao Morumbi para o duelo contra o Avaí, pelas quartas de final da Copa do Brasil, que o atacante Luis Fabiano, pelo menos por enquanto, não vai precisar de intervenção cirúrgica para solucionar seu problema na região próxima ao joelho direito. Sanchez não descartou, no entanto, adotar tal procedimento no futuro.
- Neste momento, posso assegurar que não há nada que indique que ele precisa de uma cirurgia. Estamos adotando um procedimento conservador para tratar dele e vamos continuar assim até o limite. No entanto, a medicica não é uma ciência exata e não sei o que pode acontecer no futuro – declarou o médico.
O desconforto muscular impede a reestreia de Luis Fabiano pelo São Paulo. O atacante foi vetado nesta quarta-feira, após fazer um teste no campo. Sua participação foi colocada em dúvida na última terça-feira, quando o atacante voltou a sentir dores no local lesionado, onde se encontra uma fibrose (cicatriz).
- Ele acordou muito bem hoje, não tinha dores, mas sentiu de novo no teste. Nos próximos dias, vai continuar trabalhando como estava – disse Sanchez.
A reestreia de Luis Fabiano foi confirmada pelo São Paulo contra o Avaí na última segunda-feira. Na ocasião, Fabuloso participou normalmente do treino com os demais atletas e não sentiu dores. Em seguida, deu entrevista coletiva e se mostrou bastante animado para reencontrar a torcida e os gramados. Ele está fora desde o dia 6 de março, quando se lesionou na Espanha, pelo Sevilla.
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Crespo admite preocupação após derrota do São Paulo no Morumbi- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- De saída: Negociação entre rivais avança e Alisson fica perto de reforçar o Corinthians
- Crespo vê Paulistão como laboratório e admite frustração após derrota do São Paulo
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols