Acleisson quer ajudar Avaí a obter 'resultado histórico' na Copa do Brasil
Volante quer esquecer estadual e pensar apenas no jogo com São Paulo
Fonte Globo Esporte
3 de Maio de 2011
Os jogadores do Avaí querem virar a página do Campeonato Catarinense e concentrar suas energias na Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Leão tem um difícil duelo com o São Paulo, às 21h50m, no Morumbi, e a meta é voltar da capital paulista com um resultado positivo.
O volante Acleisson, que ainda briga para ser titular do time do técnico Silas, está focado e quer ajudar o grupo a conquistar uma marca histórica na competição nacional:
- Fomos com toda a força (em Chapecó) para passar. Não conseguimos, foi um pouco frustrante, mas passou. Agora é o São Paulo quarta-feira. Vamos treinar para buscar um resultado histórico para o grupo.
Sobre o desempenho do time no empate em 2 a 2 com o Chapecoense, no último domingo, Acleisson avaliou:
- Jogamos bem no primeiro e no segundo tempo. Tomamos dois gols que não deveríamos ter tomado, um atrás do outro, mas era um jogo difícil, todas as circunstâncias contra. Ficamos tristes com o resultado, mas já estamos pensando no São Paulo.
O atleta ainda comentou sobre o calendário exaustivo de jogos, que impede o grupo de treinar da forma que gostaria:
- Precisamos ter um pouco de atenção em algumas horas das partidas, e isso a gente consegue com o treinamento. Mas com a falta de tempo não está dando para treinar quase. É um jogo atrás do outro. Duas semanas concentrados, sem poder treinar, então isso acaba prejudicando um pouco. Agora estamos totalmente focados na Copa do Brasil - completou.
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!