Falta de opções

Fonte Jornal da Tarde

vipcomm
Paulo César Carpegiani não conseguiu escapar do nó aplicado por Muricy Ramalho. Não por falta de competência, mas por carências no seu grupo. Convenhamos: um meio de campo com Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Jean não é assim um assombro. Um quarteto modesto e de poucos recursos técnicos para a grandeza da camisa do São Paulo. Muricy fez o que fez porque seu grupo é mais qualificado.
Uma coisa é você trabalhar um plano tático com Paulo Henrique Ganso, Elano, Neymar e Arouca. Outra, bem mais difícil, é se virar com as opções de Carpegiani.
Rivaldo estava no banco, mas deveria sair jogando. O técnico guardou o craque veterano para a parte final do jogo. Rivaldo entrou tarde.
Avalie esta notícia: 20 19
VEJA TAMBÉM
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols
- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net