Torcida do São Paulo apoiou o time na semifinal
(Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
Apesar da derrota por 2 a 0 para o Santos, a torcida são-paulina fez a sua parte e compareceu em peso ao Morumbi para apoiar o time no clássico válido pela semifinal do Campeonato Paulista.
No último sábado, 45.475 torcedores (44.675 pagantes) estiveram no estádio e, de quebra, bateram o recorde de público em jogos na temporada.
Na quarta-feira, contra o Goiás, o número de espectadores também foi expressivo: 32.001 torcedores. E na apresentação de Luis Fabiano, no dia 29 de março, cerca de 45 mil torcedores prestigiaram o ídolo tricolor. Naquela ocasião, no entanto, os portões foram abertos ao público.
Contra o Peixe, Tricolor bate recorde de público no Morumbi na temporada
45.475 torcedores estiveram presentes na derrota pela semifinal do Paulistão
Fonte Globo Esporte
2 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
14
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo contratou jogadores prontos para jogar? Veja a situação física de Newton, Victor Sá, Domingos Duarte e Aurélio Buta- VÍDEO: Mais um reforço chega ao São Paulo para assinar e está à caminho do CT!
- ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta com volante e assina contrato até 2029
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca