São Paulo - A derrota para o Santos, que findou as chances de título estadual para o São Paulo, enfatizou, mais uma vez, a maior deficiência do time, que cria inúmeras chances e faz poucos gols. E qual seria a solução para isso? Obviamente, Luis Fabiano. Dessa forma, como o MARCA BRASIL antecipou na última quinta-feira, a recuperação do camisa 9 segue em franca evolução e, assim, a chance da reestreia acontecer na próxima quarta-feira, contra o Avaí, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, é muito considerável. O desempenho no treino desta segunda-feira será determinante.
“Na sexta-feira e no sábado foram os dias em que o Luis Fabiano mais se sentiu à vontade. Ele deixou o gramado muito feliz. Mas não dá para criar expectativa. Do ponto de vista médico, estamos trabalhando com a intenção de liberá-lo. Porém, é claro que outros fatores também serão determinantes”, ressaltou o médico José Sanchez, que depois explicou.
“Ele pode estar liberado pelos médicos, mas de repente os preparadores físicos acham que está muito abaixo. Ou o Carpegiani pode achar que não é o momento. Enfim, temos que aguardar”, salientou o doutor, dando a entender que na parte clínica, o Fabuloso está liberado, já que não sente mais dores no joelho direito. Por outro lado, o zagueiro Rhodolfo, com contratura na panturrilha esquerda, e o meia Lucas, estiramento na coxa direita, já estão vetados.
O dia D para Luís Fabiano
Fonte Marca.br
2 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
12
3
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo