Durante coletiva, o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou toda sua insatisfação com o árbitro Paulo César de Oliveira, que apitou a partida entre Palmeiras e Corinthians neste domingo, no estádio do Pacaembu, pela semifinal do Campeonato Paulista.
O treinador colocou em dúvida a credibilidade da competição, já que não concordou com o sorteio que definiu Oliveira como o árbitro para o clássico.
"A credibilidade do campeonato está em jogo desde o sorteio", afirmou Felipão. Quando perguntado se a escalação do árbitro foi premeditada, Scolari confirmou.
"É natural. Premeditado. É natural. Ele [Paulo César de Oliveira] tem um dossiê de 26 jogos. Todo mundo sabe. Tem duas solicitações. Uma para a CBF e uma para a Federação Paulista de Futebol para não colocar o árbitro".
O treinador, que foi expulso ainda no primeiro tempo por causa de uma discussão com Tite, afirmou ainda que já esperava ser expulso.
"Eu escrevi na palestra, que quem poderia ser expulso era eu, Valdivia e Kleber. Coloquei as razões. O Kleber levou um amarelo aos três minutos. O Valdivia não levou porque foi substituído. E eu fui expulso".
Scolari coloca em dúvida credibilidade do Campeonato Paulista
Fonte Folha.com
1 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
24
10
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa