Scolari coloca em dúvida credibilidade do Campeonato Paulista

Fonte Folha.com
Durante coletiva, o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou toda sua insatisfação com o árbitro Paulo César de Oliveira, que apitou a partida entre Palmeiras e Corinthians neste domingo, no estádio do Pacaembu, pela semifinal do Campeonato Paulista.
O treinador colocou em dúvida a credibilidade da competição, já que não concordou com o sorteio que definiu Oliveira como o árbitro para o clássico.
"A credibilidade do campeonato está em jogo desde o sorteio", afirmou Felipão. Quando perguntado se a escalação do árbitro foi premeditada, Scolari confirmou.
"É natural. Premeditado. É natural. Ele [Paulo César de Oliveira] tem um dossiê de 26 jogos. Todo mundo sabe. Tem duas solicitações. Uma para a CBF e uma para a Federação Paulista de Futebol para não colocar o árbitro".
O treinador, que foi expulso ainda no primeiro tempo por causa de uma discussão com Tite, afirmou ainda que já esperava ser expulso.
"Eu escrevi na palestra, que quem poderia ser expulso era eu, Valdivia e Kleber. Coloquei as razões. O Kleber levou um amarelo aos três minutos. O Valdivia não levou porque foi substituído. E eu fui expulso".
Avalie esta notícia: 24 10
VEJA TAMBÉM
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols
- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net