São Paulo não tem pressa para contratar uruguaio Coates

Conversas continuam mas zagueiro só poderia estrear pelo clube em agosto

Fonte Lance!
Coates, do Nacional, do Uruguai - (Foto: Tom Dib)
O São Paulo, representado pelo diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, segue conversando com o Nacional (URU) para adquirir o zagueiro uruguaio Coates, mas não tem pressa para concluir a negociação. Por duas razões.
Além de ainda discutir a vantagem da aquisição, a postura é adotada pelo fato de o zagueiro, caso seja contratado, só poder atuar no futebol brasileiro a partir de agosto, quando será reaberta a janela de transferências internacionais.
– No sábado não tive a oportunidade de dar sequência à negociação, por conta do jogo, mas estamos conversando. Estou conversando com o presidente Juvenal Juvêncio e estamos analisando, não tomamos a decisão de contratá-lo ainda – afirmou João Paulo de Jesus Lopes.
Hoje, o São Paulo conta com seis zagueiros em seu elenco principal. Rhodolfo, que está com uma lesão na panturrilha direita; Alex Silva, cujo contrato de empréstimo do Hamburgo vence em julho; Miranda, que vai defender o Atlético de Madrid a partir de julho; Xandão, Luiz Eduardo e Bruno Uvini, que se recupera de uma lesão na fíbula da perna direita.
Avalie esta notícia: 26 10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo contratou jogadores prontos para jogar? Veja a situação física de Newton, Victor Sá, Domingos Duarte e Aurélio Buta
- VÍDEO: Mais um reforço chega ao São Paulo para assinar e está à caminho do CT!
- ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta com volante e assina contrato até 2029
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net