Coates, do Nacional, do Uruguai - (Foto: Tom Dib)
O São Paulo, representado pelo diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, segue conversando com o Nacional (URU) para adquirir o zagueiro uruguaio Coates, mas não tem pressa para concluir a negociação. Por duas razões.
Além de ainda discutir a vantagem da aquisição, a postura é adotada pelo fato de o zagueiro, caso seja contratado, só poder atuar no futebol brasileiro a partir de agosto, quando será reaberta a janela de transferências internacionais.
– No sábado não tive a oportunidade de dar sequência à negociação, por conta do jogo, mas estamos conversando. Estou conversando com o presidente Juvenal Juvêncio e estamos analisando, não tomamos a decisão de contratá-lo ainda – afirmou João Paulo de Jesus Lopes.
Hoje, o São Paulo conta com seis zagueiros em seu elenco principal. Rhodolfo, que está com uma lesão na panturrilha direita; Alex Silva, cujo contrato de empréstimo do Hamburgo vence em julho; Miranda, que vai defender o Atlético de Madrid a partir de julho; Xandão, Luiz Eduardo e Bruno Uvini, que se recupera de uma lesão na fíbula da perna direita.
São Paulo não tem pressa para contratar uruguaio Coates
Conversas continuam mas zagueiro só poderia estrear pelo clube em agosto
Fonte Lance!
1 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
26
10
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa