Alheia às críticas de parte da torcida ao técnico Paulo César Carpegiani, a diretoria do São Paulo, garante que ele será o comandante da equipe no Brasileirão e na Copa Sul-Americana, competições do segundo semestre. Portanto, não deve sair antes do término de seu contrato, que vence em 31 dezembro deste ano.
– Estamos totalmente satisfeitos com o Carpegiani, temos de olhar para as próximas competições e, com certeza, vamos com ele – disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes ao LANCENET! neste domingo, por telefone.
– No São Paulo, não existe esse tipo de circunstância, as coisas acontecem sem pressão. A torcida está no papel dela e, passional que é, pode aplaudir no próximo jogo – completou o dirigente.
Após a derrota para o Santos no último sábado, por 2 a 0, no Morumbi, e a eliminação do Paulistão, alguns torcedores culparam o técnico Carpegiani e disseram que a Copa do Brasil agora é obrigação. Em sua entrevista coletiva, após o embate, Carpegiani ficou irritado depois que um jornalista perguntou se esse tipo de coisa poderia interferir na sua continuidade no clube.
- Estou tentando responder sobre o jogo, mas talvez eu não sirva mais para vocês, ou tenho de parar de dar entrevistas. Porque essa pergunta quem tem de responder é um diretor do clube, então me sinto até inútil aqui – esbrajevou o técnico.
Pelo São Paulo, em duas passagens (a outra foi em 1999), Carpegiani soma 104 jogos, com 64 vitórias, 13 empates e 27 derrotas. Desde que retornou em outubro do ano passado, foram 36 jogos, com 23 vitórias, quatro empates e nove derrotas.
Diretor do São Paulo garante Carpegiani até o fim do ano
Técnico foi criticado por parte da torcida após a eliminação no Paulistão para o Santos
Fonte Lance!
1 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
17
19
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa