Muricy desceu quadrado para alguns são-paulinos influentes

Fonte ESPN


Muricy Ramalho brincou com os comentaristas de futebol, na entrevista coletiva dada ao fim da classificação santista à decisão do estadual.
Disse que a “turma do ar - condicionado” provavelmente criticou sua substituição de intervalo, quando o técnico tirou o atacante Zé Love colocando o zagueiro Bruno Aguiar.
Na minha modesta opinião, o recado tinha mais um endereço: os diretores do São Paulo que sopraram potentes cornetas nos três anos e meio em que Muricy treinou o time tricampeão nacional.
Quem frequenta o Morumbi sabe bem de quem estou falando. Eles nunca fizeram questão de esconder a fumaça da fritura. São figuras fáceis, embora tenham desaparecido do estádio após a eliminação.
Desconfio que Juvenal Juvêncio até hoje lamente ter demitido Muricy Ramalho. Mesmo que àquela altura, com o clima criado no clube, não lhe restasse outra alternativa.
Em todo caso agora não adianta chorar o leite derramado, muito menos pedir pra Jesus que Muricy volte o mais rápido possível.
Avalie esta notícia: 23 10
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!
- Com grandes desfalques Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação
- Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
- QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net