Muricy desceu quadrado para alguns são-paulinos influentes

Fonte ESPN


Muricy Ramalho brincou com os comentaristas de futebol, na entrevista coletiva dada ao fim da classificação santista à decisão do estadual.
Disse que a “turma do ar - condicionado” provavelmente criticou sua substituição de intervalo, quando o técnico tirou o atacante Zé Love colocando o zagueiro Bruno Aguiar.
Na minha modesta opinião, o recado tinha mais um endereço: os diretores do São Paulo que sopraram potentes cornetas nos três anos e meio em que Muricy treinou o time tricampeão nacional.
Quem frequenta o Morumbi sabe bem de quem estou falando. Eles nunca fizeram questão de esconder a fumaça da fritura. São figuras fáceis, embora tenham desaparecido do estádio após a eliminação.
Desconfio que Juvenal Juvêncio até hoje lamente ter demitido Muricy Ramalho. Mesmo que àquela altura, com o clima criado no clube, não lhe restasse outra alternativa.
Em todo caso agora não adianta chorar o leite derramado, muito menos pedir pra Jesus que Muricy volte o mais rápido possível.
Avalie esta notícia: 23 10
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Vídeo da filha do presidente Harry Massis festejando gol do Corinthians gera turbulência política
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net