Carpegiani assume a culpa pela ineficiência do ataque são-paulino

Fonte Gazetaesportiva.net
Nesse sábado, na derrota por 2 a 0 para o Santos, foi a primeira vez após sete partidas que o São Paulo terminou um jogo sem marcar gols. O time, porém, tem perdido muitas chances claras em suas últimas atuações, o que aumenta a expectativa pela estreia de Luis Fabiano. Enquanto não tem seu reforço mais famoso, Paulo César Carpegiani tenta blindar seu elenco.

"Os gols perdidos são responsabilidade minha. Criamos situações em que o gol poderia ter saído e não seria injustiça se fizéssemos", disse o técnico, falando especificamente da partida que eliminou a equipe do Campeonato Paulista. Principalmente no primeiro tempo, boas oportunidades foram desperdiçadas pelo Tricolor.
Antes do intervalo, Marlos, Ilsinho e Jean tiveram todas as condições de abrir o placar e falharam. O Santos, por sua vez, já tinha acertado a trave de Rogério Ceni com Neymar no primeiro tempo e, na etapa final, foi certeiro em uma cabeçada de Elano e outra escorada de Paulo Henrique Ganso com o pé esquerdo.
Porém, mesmo já perdendo por 2 a 0, os são-paulinos poderiam ter diminuído com Fernandão, que desviou de cabeça um cruzamento preciso de Rivaldo. Naquele momento, Dagoberto ainda estava em campo e Willian José, centroavante, entrou na partida pouco depois. Mas, como nas outras apresentações, estava difícil balançar as redes.
"Toda a equipe foi muito bem no primeiro tempo, foram os melhores 45 minutos sob o meu comando. Mas não foi suficiente porque não tivemos a capacidade que o Santos teve para definir", lamentou Carpegiani, que tem atletas experientes em sua linha de frente e tenta entender por que está tão complicado bater os goleiros adversários.
"Falta eficiência. Temos jogadores que sabem fazer gol, mas, no momento, não estão tendo eficiência para definir", concluiu, alertando para a necessidade de mudanças em confrontos decisivos que virão na Copa do Brasil e, mais para a frente, no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. "O gol em uma partida como essa faz muita diferença. Para o adversário virar, fica bastante difícil", argumentou.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- Calleri desconta no fim, mas São Paulo sai derrotado contra a Portuguesa; gols
- Traíra? A verdade sobre a troca entre São Paulo e Corinthians por Alisson
- Tricolor escalado!! São Paulo revela titulares para a partida do Paulistão de logo mais!!
- Urgente! Harry Massis novo presidente do São Paulo começa faxina e demite diretor importante do Tricolor!
- URGENTE!!! Casares renuncia a presidência do São Paulo e está fora do Tricolor!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qua - 19:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Portuguesa
Portuguesa
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net