Eliminado na semifinal do Campeonato Paulista, o São Paulo deu trabalho ao Santos no primeiro tempo, mas sofreu com o talento do trio Paulo Henrique Ganso, Neymar e Elano na etapa complementar. Na visão do goleiro Rogério Ceni, o Peixe ganhou por 2 a 0 beneficiado por sua grande capacidade e também com uma pitada de sorte.
"Talvez o São Paulo tenha sido melhor no primeiro tempo, mas o nosso adversário aproveitou melhor as chances. Eles tiveram capacidade, souberam aproveitar e também sorte naquele lance do primeiro gol em que a bola sobrou para o Ganso", lamentou o camisa 1.
Experiente, Rogério Ceni rejeitou lamentar a falta de pontaria do São Paulo nas oportunidades criadas. O goleiro comenta que o Tricolor deve aprender com o revés na semifinal do Estadual.
"No futebol, não existe essa coisa de justo ou injusto. É ganhar ou vencer", definiu o capitão são-paulino.
Para Ceni, capacidade e sorte ajudaram Santos na semifinal
Fonte Gazeta Esportiva
30 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
4
10
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona