Muricy defende invencibilidade contra São Paulo desde saída
Fonte Marca.br
30 de Abril de 2011
São Paulo - O técnico Muricy Ramalho reencontra o clube onde mais fez história neste sábado, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela semifinal do Campeonato Paulista, com um retrospecto extremamente favorável ao seu favor. O treinador jamais foi derrotado por sua ex-equipe desde que deixou o cargo.
Após a saída de Muricy do Morumbi, a equipe enfrentou seu ex-técnico em três oportunidades, somando dois empates e uma derrota. O revés foi justamente o embate mais polêmico desse histórico, já que uma suposta "entregada" do São Paulo ajudaria o Fluminense a ser campeão e desbancar o arquirrival Corinthians da briga - o clube tricolor paulista sucumbiu por 4 a 1 na Arena Barueri.
Nos outros dois confrontos, ninguém saiu vencedor. O primeiro duelo aconteceu durante o segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2009. Na ocasião, Muricy e o Palmeiras fizeram uma "final antecipada" contra o São Paulo que terminou com empate sem gols, resultado que beneficiou os outros rivais e auxiliou o Flamengo a conquistar o título daquele ano.
Para completar, o último duelo foi pelo Fluminense, quando a equipe tricolor carioca empatou por 2 a 2 contra o rival paulista pelo primeiro turno da competição nacional. Agora, pelo Santos, Muricy Ramalho vai encarar seu ex-clube pela primeira vez em uma decisão. Resta saber quem vai levar a melhor.
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?